1969
Foi criado na UNICAMP um curso de Bacharelado em Ciência da Computação. Esse curso foi o primeiro do gênero no Brasil, e serviu de modelo para inúmeros outros programas de graduação em todo país. Ainda naquele ano, foi criado o Departamento de Ciência da Computação dentro do Instituto de Matemática, Estatística e Ciência da Computação.

Claudio Leonardo Lucchesi

Congregação oficializa adoção do logotipo do Instituto de Computação

Laboratório do Instituto de Computação.

Paulo Arruda, diretor científico da Alellyx Applied Genomic

Jorge Stolfi - Diretor do IC de 14/03/2005 a 13/03/2009

Cláudio Luchesi, professor colaborador do Instituto de Computação

Da esq. para a dir.: Zhenlei Ji, Vítor Antonioli, Bruno Melo, Carolina, Lucas e André

Guido Araújo, professor de arquitetura da computação e Jorge Stolfi, diretor do IC

Para Leonelo e Vagner, a acessibilidade ultrapassa as fronteiras da acessibilidade

Hans Kurt Edmund Liesenberg - Diretor do IC de 14/03/2009 a 13/03/2013

Fernando Ferreira Costa, reitor da Unicamp e Hans Kurt Edmund Liesenberg, então diretor do IC

Ricardo mostra o uso da ferramenta

Engenheiro de computação cria alternativa mais barata, rápida e fácil de aprender

O Projeto WebLectures começou a ser pensado em 2008 pelo professor Rodolfo Jardim de Azevedo

Carlos Eduardo de Andrade, Gabriel Cavalcante, Miguel Gaiowski e Thiago Valverde.

Equipe Os Cartolas (com Marcelo Galvão Póvoa, Thiago Cavalcante e Douglas Oliveira Santos)

Ricardo Silva Torres - Diretor do IC a partir de 14/03/2013

Deliberação CAD 50/2013 aprova novo organograma do IC

Atividade do projeto na Escola Estadual Professor Hilton Federici

Giovani Chiachia, autor da tese: "O sistema é capaz de reconhecer faces em ambientes não controlados"

Lehilton Lelis Chaves Pedrosa e Tiago José de Carvalho.

Professor Diego Aranha

Formalização da parceria do IC com a IBM

Instituto de Computação - Hoje

Institucional do Instituto de Computação: Laboratório de Laser

Projeto Memória Científica com o Prof. Rubens Murillo Marques, 2015.


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